Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GAI - Gabinete de Apoio e de Intervenção

Projecto da responsabilidade da apie - Associação Portuguesa de Investigação Educacional - Para esclarecer, sensibilizar e intervir.

GAI - Gabinete de Apoio e de Intervenção

Projecto da responsabilidade da apie - Associação Portuguesa de Investigação Educacional - Para esclarecer, sensibilizar e intervir.

Campos de Férias da Casa dos Marcos

Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras, vem por este meio informar que estão abertas as inscrições para o Campo de Férias de Natal 15' da Casa dos Marcos!


Os Campos de Férias da Casa dos Marcos têm como missão promover o desenvolvimento pleno e a autonomia de crianças e jovens com doença rara, proporcionando um período de descanso ao(s) seu(s) cuidador(es). Através da participação destas crianças e jovens em actividades diferentes e desafiantes, promovemos a sua socialização e auto-confiança e damos resposta ao seu acompanhamento nos períodos de interrupção lectiva, habitualmente momentos difíceis na gestão da vida familiar e profissional dos seus pais.

O Campo irá realizar-se de 18 a 22 de Dezembro, entre as 9h00 e as 17h00, e está direcionado para todos os nossos Meninos e Jovens Raros, sendo que, devem confirmar e garantir a sua participação nestas atividades até dia 20 de Novembro.

Neste Natal contamos proporcionar a todos os participantes uma visita ao Óbidos Vila Natal, uma experiência de Patinagem no Gelo e uma fantástica festa de Natal no jardim da Casa dos Marcos, com prendas, Pai Natal e muita neve! Não perca a oportunidade de participar neste Campo! Cada participante terá o acompanhamento de um monitor, como é habitual, garantindo a segurança, o bem-estar e a diversão de todos.
 
Caso pretenda obter mais informações adicionais ou fazer uma inscrição, contacte-nos através dos números de telefone 211 165 300 ou telemóvel 964 527 525 / 964 527 033 ou, caso prefira, através do endereço de e-mail camposferias@rarissimas.pt.